domingo, 5 de abril de 2009

Tarumã em imagens

Encerrou há pouco a etapa de abertura do Gaúcho de Endurance e segunda do Brasileiro. Muitos carros na pista, contrariando a crise. 39 largaram. A pole foi do MRX Audi Turbo #28 dos pilotos Juliano Moro/ Christian Castro com o incrível tempo de 59s986! A prova foi recheada de disputas e o maior adversário do pole foi a Ferrari F430 #1 de Daniel Serra/Francisco Longo, que inclusive liderou parte da competição. Entretanto alguns problemas com o carro impediram um melhor desempenho. A Ferrari chegou a cair para a terceira posição, mas no final, em um ritmo alucinante, Daniel Serra, ultrapassou o MCR Tubarão #5 de Geciel Andrade e foi o segundo. Assim, Moro e Castro venceram com duas voltas de vantagem as 3 Horas de Tarumã.

Abaixo algumas imagens.














Fonte das imagens: arquivo pessoal.

4 comentários:

Giovanni Sanco disse...

PUTZ!
Não pude ir... tava em aula... na próxima me a gente combina, ok?

Erlon Radl disse...

Eu estive no sabado la. Bem bacana o nivel da prova!
No domingo nao pude ir, roubaram meu carro sábado a noite.

Tohmé disse...

Sanco, e esse C30?
Vai ter Volvo Cup? Quando?

vitorio soder disse...

Eu acho esse Juliano Moro um baita piloto.
Sanco não fui pq queria ver o marcas por isso dia 19 estarei aí...
abraço.