sábado, 18 de abril de 2009

A vitória do talento

Eu pensei que ninguém ia lembrar, mas a turma acertou o piloto do último Desafio. O Gian Gasparotto matou até o piloto que vinha atrás, que era o Ralf Thieme.

O guri do #74 era o "Pereirinha", Luiz Fernando Weber Pereira, que só lembrei graças à Pódium Ghaphic. O ano era 1981. Depois disso, não sei se o "Pereirinha" continuou no kartismo.

Reproduzo uma página da revista que conta um pouco sobre o guri.

Fonte da imagem: revista Pódium Graphic.

2 comentários:

Unknown disse...

linda lembrança!!!!fiquei emocionada!!!sou viúva do pereirinha ele faleceu a 15 anos,mas as lembranças jamais nos deixaram ele era realmente talentoso em todos os sentidos!temos um filho lindo que agora está me dando muito orgulho não seguiu os passos do pai no automobilismo,o que me tranquiliza muito!!(risos)o matheus filho do pereirinha é militar,9 regimento de cavalaria blindada de são gabriel*valeu a lembrança um abraço a todos.Adriana

Unknown disse...

linda lembrança!!!!fiquei emocionada!!!sou viúva do pereirinha ele faleceu a 15 anos,mas as lembranças jamais nos deixaram ele era realmente talentoso em todos os sentidos!temos um filho lindo que agora está me dando muito orgulho não seguiu os passos do pai no automobilismo,o que me tranquiliza muito!!(risos)o matheus filho do pereirinha é militar,9 regimento de cavalaria blindada de são gabriel*valeu a lembrança um abraço a todos.Adriana