sábado, 10 de janeiro de 2009

Hoje no Bate Roda

O piloto dos Fuscas abaixo estará no programa Bate Roda da Band AM 640, a partir das 13:00. Estou tentando encontrar ele há algum tempo, mas ainda não consegui. Ele tem muitas histórias para contar.

Fácil descobrir quem é.


Fonte das imagens: jornal Folha da Tarde, jornal Esporte Motor e revista Auto Esporte.

9 comentários:

Paulo Schütz disse...

Arnaldo Francisco de Freitas Fossá, e acho, ainda mora pertinho do autódromo.

Anônimo disse...

Aquele "MONZACAR" não deixa dúvidas: Arnaldo Fossá.

Anônimo disse...

Com certeza é o Arnaldo Fossá.

Anônimo disse...

QUEM ESQUEÇE DAQUELA ENDIABRADO FUCA DAVA PAU NOS V-8, É DELE MESMO ARNALDO FOSSA

Anônimo disse...

Lembro do Arnaldo Fossá e de sua oficina Monzacar quando localizada na frente do estádio Olímpico. Há pouco tempo conversei com o Jaime Fossá, irmão do Arnaldo, que também tinha uma oficina de carros de competição chamada Le Mans (acho que é isso). A oficina do Arnaldo (a da Carlos Barbosa) reunia a turma que vinha de São Paulo participar das corridas em Tarumã, uma quantidade de Pumas e Fuscas. Tempo bom aquele hein Arnaldo...O Arnaldo afirmava ter vendido seus Fuscas D3 (com vários apêndices aerodinâmicos) inclusive para o Uruguai. Quem diz isto não sou eu, é o video que a TV mostrou na apresentação do carro em Tarumã naquela época, fez o maior sucesso.
luiz borgmann

Anônimo disse...

quando era menino morava ao lado da monzacar tinha 8 ou 9 anos nunca vai sair de minha mente aqueles carros sendo acertados na monzacar ,lembro muito do seu mecanico o chines quem sempre me dava atençao ,o arnaldo gente fina moro hoje em sc e preparo carros de arrancada isso graças aqueles carros roncando no lado de nossa casa tinha muita vontade de falar com o arnaldo novamente caso alguem tenha seu tel me avise ok obrigado!!!

Leandro Sanco disse...

Olá, Marcus. Me passe teu e-mail que te informo o telefone dele.

Abraço,
Leandro Sanco

Unknown disse...

amigo estive fora mas esta ai meu email gordofritao@hotmail.com estou muito feliz que tenha lido valeu ateciosamente marcus vinicius

EVERTON disse...

nossa esse homem que atende pelo nome arnaldo fossa nao é do meu tempo mas meu pai foi o preparador dos fucaa dele e conheso muitas historia no tempo era a mecanica monzacar e gostaria que os dois se encontrasen um dia ... elter josé lemos pinto meu pai .moramos em passo fundo agora