quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Navegando pela web...

...mais especificamente pelo Blog do amigo Pandini, vi essa imagem do Benjamin Rangel, que dia desses apareceu por aqui em algumas imagens e dizeres. É em Tarumã e ele vem por dentro no Puma #7. Será que alguém sabe quem vem no #72?

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser o Speed Pilot "águia" tomando volta . rsrs

Francis Henrique Trennepohl disse...

Bom dia Leandro, tudo certo?
Cara, eu pensei em te encontrar aí em POA, até comentei com minha mulher que seria legal se desse pra gente se conhecer pessoalmente, mas a correria foi tão grande que todos os planos de passeios e tudo mais ficaram pra trás. Queria ter ido ao Tarumã e ter conhecido o Velopark, mas nada foi possível fazer.
Numa próxima vez espero ir com mais calma.
Grande abraço

Fabiano 70 disse...

Leandro, bom dia.
Provavelmente Luiz Antonio Martins ou Luiz Siqueira Veiga, o "Teleco".
Não tenho certeza.
Abraços...

Anônimo disse...

Essa eu vou chutar, naquela época era comum encontrar vários, prá não dizer uns 10 Pumas na oficina do Arnaldo Fossá, na Monzacar quando era situada na Av.Carlos Barbosa, em Porto Alegre, na frente do est´padio do Grêmio. Portanto acho que o Puma 72 (com o Capô mais alto com volume do tanque aumentado)deve ser o Chatô (José Pedro Chateaubriand Bandeira de Mello), que era cliente do Arnaldo. Até eu me surprendi com a memória do nome completo do Chatô, os neurônios estão funcionando. Os veteranos sabem que o Chatô foi, no cenário nacional, um dos grandes nomes do automobilismo a nível nacional.
luiz borgmann

Anônimo disse...

Fabiano , sem dúvidas , não é nenhum dos dois . O Teléco , que só participou do Festival de Ronco com o Puma do Luiz Alberto do Casal da Autozoom e as corridas foram só em Interlagos e Curitiba . E o Zé Martins , tambèm não , êsse carro não é o dele , que corria com o nº48 e éra bem mais bonito e acho que nunca correu em Tarumã . Não lembro do "águia" correndo em Tarumã de nada , mas pela época pode ser êle . A propósito , me atrapalhei na hora de por o nome e saiu anônimo , o 1º comentário é meu .
ABS.

Anônimo disse...

O Zé Pedro tambèm não é , o Puma que ele corria éra branco .

Anônimo disse...

Olá pessoal, deixa eu colocar minha "colher" no assunto.

Na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Viaturas Esporte as 12 HORAS DE INTERLAGOS em 21/03/1971 o Puma VW 2000 N° 72 participou pilotado pela dupla Miguel Lafer e Aldo Pugliese de São Paulo chegando em 7° lugar na geral e em 3° na Divisão 4.
Na segunda etapa do Campeonato as 6HORAS DE INTERLAGOS o carro foi pilotado por Miguel Lafer e não chegou ao final.

Abraços
Renato Pastro

Mestre Joca disse...

Olá, Pastro,...

Sabe quem corria também com um Puma #72?
Luis Evandro Àguia, mas isto foi lá por 1969.
E Anatole Cirello Jr., mas não acredito que seja ele; é mais provável que seja o Miguel Lafer mesmo.

Abs.