E foi o Voyage #10 que liderou o início da prova, seguido pelo Chevette #34 da dupla "Chico Bala"/"Neco" Fornari que largara da terceira posição. Campos e Egon mantinham-se em quarto, preservando o equipamento, característica que os acompanhou durante boa parte do campeonato.
Próximo das duas horas de prova o Escort #11 assumiria a ponta para não mais largar. A dupla completou a prova em 128 voltas a uma média de 128,502 km/h. 20 segundos atrás chegou o Voyage #10, mantendo a mesma posição de largada. Foi a terceira vitória do Escort #11 no ano e a vantagem para a dupla Buneder/Sartori já era de 27 pontos.
Resultado final:
1º #11 Escort- João Clênio de Campos/Egon Herzfeldt - Meridional/De Boni/Babycast/Ostra
2º #10 Voyage - Luis Alberto R. de Castro/Walter Soldan - Turiscar
3º #6 Voyage- Waldir Buneder/Antônio Sartori - Sur/Stemac
4º #34 Chevette- Carlos Fornari/Luiz Carlos Kuenzer -Dipneus/Bodipel/Brozauto/Irfa/Frioquavel
5º #12 Voyage- Vitor Hugo R. Castro/Augusto Mocellin
6º #1 Passat- Maria Cristina Rosito/Paulo Hoher - Coca Cola/Kaizer
7º #25 Chevette- Luis Ernani Mello/Flávio Pilau
8º #4 Uno- Clóvis Groch/Fredo Hennig - Groch/Poliart
9º #33 Chevette- Manuel Martins/Itamar Bianchesi/João Sant'Anna - Dipneus/Bodipel/Brozauto/Irfa/Frioquavel
10º #62 Voyage- Luiz Carlos Ribas/Jorge Fleck - Rioseg/Imdepa/Pierre Alexander/Valvoline
Vamos a algumas imagens:
Na sequencia: o Escort #11 na pole position, o Chevette #34 da dupla "Chico Bala"/"Neco" Fornari, a volta de apresentação, o Uno #89 dos caxienses Fernando Ferrado/Valmir Concer, o Voyage #10 de "Castrinho"/Soldan, o Uno #18 do trio Ferlauto/Arias/Gracioli e o novo carro de Ribas e Fleck.
Fonte das imagens: jornal Esporte Motor e jornal Zero Hora.
Fonte das imagens: jornal Esporte Motor e jornal Zero Hora.
Um comentário:
SAnco, pena as fotos não serem coloridas.
Postar um comentário