quarta-feira, 22 de agosto de 2007

6 de Abril de 2001

Quando publiquei uma imagem de Fuscas da Speed, dias atrás, escrevi os nomes daqueles pilotos que eu consegui identificar. Entre eles estava o Mauro Schoenardie, irmão do Paulo - que conforme já disse aqui, abriu o arquivo particular dele para colaborar com o Blog. Entre uma conversa e outra perguntei por ele e acabei tendo uma triste surpresa.

O Mauro se foi no dia 06/04/01, vítima de um assalto.

Segue uma imagem do Speed amarelo #9 com o qual ele correu em 1990.

Um comentário:

vilsom disse...

Eu, Lambe-Lambe, no uso pleno de minhas faculdades mentais, na presença de meus amigos e inimigos, declaro-me vivinho da silva, com paradeiro certo e sabido à rua Amoroso Costa, 76-ap.203 - fones (51)9967-0844/3361-2460 - albatrozfotos@terra.com.br - Declaro ainda que, modéstia à parte,sou um Lambe-Lambe organizado e todas as fotos que fiz quando fotografava corridas estão devidamente organizadas por data e, se alguém quiser resgatar imagens da época, basta referir a data da corrida que, em segundos, cuspo o negativo e em pouco tempo, mediante uma compensadora contribuiçãozinha em euros, posso fazer cópias. Minha conta na Suíça eu não publico aqui ...
Abraços a quem ainda se lembra daqueles velhos e bons tempos.