segunda-feira, 13 de agosto de 2007

É Mil!

Depois do gol 1000 do Romário, é a vez do Blog do Sanco registrar o seu milésimo acesso. Foi nesse final de semana e o premiado é da cidade de São Paulo.

Pra quem colocou o Blog no ar há menos de um mês, sem muita expectativa quanto ao retorno do público, até que não está dos piores. É claro que uns 800 acessos devem ter sido daquelas pessoas para as quais prometi alguma coisa. Estou ferrado, pois não pensei que eles fossem realmente acreditar na idéia. Azar...

Agradeço aqueles que me motivaram a abrir esse espaço. Nesse curto tempo o Blog recebeu a visita de muitas pessoas que viveram a história que tenho apresentado aqui. E o legal é que isso tem causado uma reação. Uma boa reação, eu posso dizer, pois até agora ninguém me procurou querendo me processar.

Blog do Sanco - Apreciem sem moderação.

Nenhum comentário: