sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sortidas

Atendendo alguns pedidos, seguem algumas imagens de monopostos. Já deu para perceber que muitos que por aqui passam comentam que não há muita divulgação de imagens de Fórmula Ford e Fórmula 2 e 3 na internet. Concordo. Vamos lá então!

Seguindo a ordem cronológica: Egon Herzfeldt em Guaporé, 1981, durante etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Ford; Francisco Feoli em interlagos, 1984, durante etapa do Sul-Americano de Fórmula 2 - este carro foi restaurado pelo Paulo Trevisan e está exposto no Museu do Automobilismo Brasileiro em Passo Fundo; Guillermo Maldonado no mesmo ano, em Tarumã; Campeonato Brasileiro de Fórmula Ford em Tarumã, 1989. Na largada é possível ver Rubens Barrichello #11, André Ribeiro #7, Tom Stefani #71, Pedro Paulo Diniz #2, Ricardo Mattos #72, o gaúcho Marcelo Ventre #17, Djalma Fogaça #1, Marcelo Carneiro #22, Edgar Pereira #9 e o resto; José Luis Krupp Filho #21 foi outro gaúcho que participou daquele campeonato.


3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional, hoje em dia eu me penitencio por ter deixado meu pai jogar no lixo minha coleção de auto esporte depois que eu casei( o velho queria se ver livre mais das revistas que de mim eu acho hehehehe). Também não sabia que existiria internet , meuito menos digitalização de imagens no futuro ( vcs tem que dar um desconto pra mim pq sou do tempo que a gente ia A PÉ trocar os canais ( 5 ou 6 ao todo) da tv.Soret é que tem gente que começaa postar essas maravilhas antigas ...
Em tempo , qq dia desses vou tentar descobrir se sobrou algum video da extinta tv manchete que a partir de 84 mostrou o sulamericano de f-2 e f-3 posteriormente. Queria rever os videos daquelas corridas maravilhosas como punta del este, mar del plata, jacarepaguá ( que lembro até hj do troncon liderando com o heve a alcool,em 84, até quebrar, depois avitória do grande Boesel com um berta a gasolina. Também a temporada de 87 em que consagrou-se campeão Leonel Friedrich no sulamericano e no mundialito ( lembram-se dispiutado em 3 provas?)
sensacionbal....

Anônimo disse...

O 11 na 'pole' é o Barrichelo, não?

jvc disse...

foto do grid de goiania da F ford Brasil 1989, use se quiser

http://farm4.static.flickr.com/3162/3003818287_f6da2631c4_o.jpg