sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Raridades

Quem viveu aquela época do automobilismo gaúcho ou leu os posts anteriores, sabe que a T5000 acabou no final de 1984. Nas últimas etapas correu junto com a Hot-Car. E hoje o Blog publica duas imagens mostrando esse encontro.

Antes mais três momentos do Sabiá na categoria. As duas primeiras em 1983, numa delas aparece também o Roland Koller no Maverick #3 lá de Erechim. Depois mais um pega entre o Sabiá e o de Léo, na curva do Radiador em Guaporé em 1984.


Agora sim! T5000 e Hot-Car juntas. A primeira é em Guaporé em 18/11/84, chegada forte na curva 1, logo após a largada. Na ordem aparecem o Passat #4 do Hélio Figueiredo Neves, o Gol #10 do Cláudio Ely (ou "Capitão Caverna" como também era chamado), Voyage #12 do Vitor Hugo Castro, depois o Sabiá e o de Léo, sempre se encontrando na pista, o Gol do José Roque Brezolin que não me lembro o número, o Maverick #17 azul e branco do Javer Castro (outro piloto de Erechim), o Passat #3 branco do Délcio Dornelles e outro Maverick branco não identificado.
Agora Tarumã, última etapa em 16/12/84. Sabiá, depois o Passat #77 (piloto não identificado), Passat #30 do Luic Carlos Paré Rodrigues, o Passat #72 (piloto também não identificado, mas esse carro tem toda a cara de ter pertencido à equipe Cautol dos irmãos Pegoraro em 1982). Mais atrás aparece a pontinha do Maverick do Javer Castro, o #33 do Nerovi Oliveira, o "Chaveco", um Maverick branco e o Passat #44 do Winetou Zambon. Belas imagens...

Gostaram? Alguém aí tem algum contato com algum piloto da antiga? Indique ao Blog e em breve verão mais imagens como estas por aqui.

Nenhum comentário: