Antes de apresentar o próximo Desafio, confirmo o que boa parte dos blogueiros já sabia a respeito da edição passada. Era realmente o Reinaldo Campello, naquele Opala espetacular, em Tarumã, no ano de 1976.
A minha lembrança mais clara do piloto paulista é o Opala patrocinado pelo Jeans Pool, no início dos anos 80. Naquela época eu lia muitos gibis e me lembro que houve uma série na qual o personagem de uma história em quadrinhos era o Campello. Incrível, não? É claro que era publicidade feita pelo patrocinador, mas tinha história e tudo o mais. Era um barato.
Abaixo o tal Opala, em ação durante uma Mil Milhas.
Bom, seguindo a linha dos pilotos de fora do estado, apresento a imagem abaixo. Que é em Tarumã, ninguém tem dúvidas, mas vamos ver se alguém acerta o carro, o ano e o piloto.
Mãos à obra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ôi
Vamos ao chute. O carro pode ser um Heve VW na categoria Divisão 4 classe A - abaixo de 2000cc. O piloto pode ser o Chulan e o ano 74-75.
Abs
Júlio
ACHO QUE ERA O FABINHO SOUTO MAIOR QUE USAVA ESTE NUMERO . ROGERIO TAXA
É de fato o Maurício Chulan, o carro é Heve e o ano pode ser 73, em que ele era patrocinado pela marca de televisores Colorado RQ (curiosidade, nos comerciais diziam que RQ era "Reserva de Qualidade"), ou o início de 74, antes do patrocínio passar a ser da Hollywood. Não tenho certeza, mas acho que em 75 ele passou a se dedicar somente à Fórmula Super-Vê.
Mauricio Chulam Neto, Div.4 até 2000 cm³.
luiz borgmann
Já mataram. É o Chulan, na temporada de 1973, com Heve P4 na Divisão 4, classe até 2 litros. Hoje, o piloto tem um restaurante em Itaipava, serra fluminense, chamado Arboreto.
Postar um comentário