quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tempo, tempo, tempo...

Admito que tem faltado tempo para melhor me dedicar a este espaço. Se eu tivesse mais tempo, faria mais pesquisas e publicaria mais posts. Mas essas últimas semanas têm sido bastante apertadas. Nem sempre consigo parar para escrever, portanto, não estranhem se eventualmente o Blog ficar sem atualização por um ou dois dias.

Hoje seria um desses dias, mas não queria deixar os blogueiros sem pelo menos um retorno. Para não passar o dia em branco, aí vai uma imagem - retirada aleatoriamente do baú do Blog - da Fórmula 3 em Buenos Aires, 1989, mostrando o "Alemão" Leonel na caça do argentino "encardido" Nestor Furlan. Posso estar enganado, mas acho que essa não foi a última etapa daquele ano, pois na última os hermanos alinharam um esquadrão YPF, numa clara patriotada para fazer o Furlan derrotar o solitário "Alemão".

E lá se vão quase 20 anos...

9 comentários:

Anônimo disse...

O carro vermelho é o Christian Fittipaldi ou estou enganado?

Leandro Sanco disse...

Ele mesmo!

Anônimo disse...

Sanco, acho que realmente foi a penúltima. Aquela sacanagem acho que foi no Uruguai.
Abs.

Anônimo disse...

E o Kissling fazendo milagres com o velho chassi Berta ,o outro Berta que vem atrás é do Renato Russo e o Formigão está com um Ralt amarelo e azul ,ele foi o primeiro a pensar no Ralt.

Jonny'O

Leandro Sanco disse...

Olá Jonny'O, grande fera! Esse Berta do Kissling ganhou umas duas provas naquele ano (1989), batendo os Dallaras, Reynards e o Ralt do Formigão. Acho que o último Berta que correu na F3 foi o do Fogaça, lá por 90 ou 91, que era uma evolução desse chassi do Kissling.

Anônimo disse...

Do lado do Alencar Jr tem um Reynard com uma pintura parecida com a Brabham de 89.

Quem está no volante,Darcio ou Vital Machado?

Jonny'O

Paulo Schütz disse...

Acho que ao lado do Alencar é o Dárcio, pelo capacete me parece.

Leandro Sanco disse...

Ele mesmo, Paulo. Dárcio dos Santos, que naquela temporada correu com um Reynard que imitava a pintura da Brabham. O Vital Machado tinha outro Reynard que imitava a pintura da Ferrari.

Leandro Sanco disse...

Bah, só agora que vi o comentário do Jonny'O. Foi mal...