quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fotos aqui. História lá no Blog do Saloma.

Vejam que relíquias essas imagens publicadas pelo parceiro Luiz Salomão em seu Blog, enviadas a ele pelo Fábio Poppi. Não podia deixar passar. Quem me avisou foi o Renato Pastro. Não deixem de ver a história dessas imagens. Imperdível. Imagens coloridas da inauguração são raras. Coincidentemente estou preparando um post sobre aquele dia especial. Aguardem.

2 comentários:

Anônimo disse...

A inauguração do Autódromo de Tarumã foi realmente um evento dos mais importantes aos aficionados do automobilismo no RS. Estive lá, era um mar de gente. O calor foi insuportável e a infraestrutura não estava totalmente pronta para receber tanta gente. Nestas belas fotos do grid, a Simca 34 deve ser a do saudoso Nelson Luiz Barro, ex-prefeito e construtor do Autódromo de Guaporé. Certa ocasião conversei muito com ele tomando umas taças de vinho, quando ele construia seu Hotel Las Carreras frente ao autódromo. O Nelson Barro já nos deixou. O FNM 2000 acho que era o Lauro Maurmann Jr, já o Simca 26 não identifiquei o piloto.
luiz borgmann

Leandro Sanco disse...

Esclarecendo...
O Simca #26 era do Walter Schunck.
Nas imagens dos Fuscas, além do Esbróglio, aparecem o #48 do Sérgio Blauth, o #6 do João Carlos Macedo e o #79 do Idacir Marchetti.