sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Autorama de hoje em dia

Seguinte, pessoal. Recebi há pouco uma mensagem do blogueiro Tito que dizia o seguinte:

"Caro senhor - ou talvez possa chama-lo de amigo.

Apaixonado pelos "pinicos atômicos", leitor assíduo de seu blog, que tem sido uma das mais importantes fontes de pesquisa para meu pequeno projeto, venho agora pedir socorro. Talvez a galera do teu blog possa ajudar. Busco informações sobre as duas maquinas da imagem anexa, tipo quem pilotava, quem fez a preparação, essas coisas. Aproveito para convidar para conhecer meu projeto sobre os fuscas da Divisão 3 para rFactor, no blog titotilp.blogspot.com. Todas as informações, criticas, sugestões e colaborações serão bem vindas. Espero ter despertado seu interesse.

Atenciosamente,
Tito"


Caramba, despertou sim!!! Olhem a imagem a qual o Tito se referia. O da Dimep seria o Dimas? Esse outro não conheço. Vocês devem saber.


É claro que fiz uma visita ao blog do rapaz e olha o que encontrei por lá. E tem mais. Vale a pena uma visita.

4 comentários:

Caranguejo disse...

Valeu pela dica tio Sanco:
Fui lá no Blog do Tito e gostei
tanto, que até já dei uns pitacos por lá. Tu estás certo. O Dimas Pimenta tinha um VW #2 na Divisão 3ali pelos idos de 78. Ele depois trocou o numeral com o Lara Campos e passou a usar o #8. Já o #9 é demais pra mim, mas algum dos Notáveis do Blog deve saber.
Abç

ttm disse...

Imaginei que voce ia gostar de ver o fusca do Neco.

Fabiano 70 disse...

O nº 9 era do Jean Dufaux de São Paulo, correu no ano de 74.
Abs,

Fabiano Guimarães

Marcelo Aiquel disse...

Na segunda foto o 11 do Neco Torres, feito com muita competência pelo Luis Tunning, e o 70 de Montenegro, do Vitor Mottin (nº e patrocínio - Comauto, que era uma revenda VW - depois herdados pelo Aroldo Bauermann)