quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Zzzzz....segunda edição

Lembram desse post, onde mostramos o Chevette do Edgard Mello Filho participando do Gaúcho de Divisão 3 em 1978, com o Jorge Fleck tirando uma soneca escorado na porta do carro?


Pois o nosso amigo "Caranguejo" mandou o desfecho dessa história. Vejam abaixo.


Agora uma pergunta: o texto fala de um tal Júlio D'Almeida, que chegou em terceiro lugar. Não seria Bruno ao invés de Júlio?

Fonte das imagens: revista Auto Esporte - arquivo Renato Pastro, revista Quatro Rodas - arquivo Henrique Mércio.

5 comentários:

De Gennaro Motors disse...

Caro amigo

Parabéns pelo seu blog, eu nao conheci. Posso adicionar ele na minha lista de blogs la na minha pagina ?

Visite: www.degennaromotors.blogspot.com

Abraço

Fernando A. De Gennaro

Caíque Pereira. disse...

Eu ajudei a empurrar esse carro aqui no Rio. Era bem bonito e bem feito.

luiz borgmann disse...

Acho que o #1 era do Bruno D´Almeida e não Julio como constou. O piloto de SP Arturo Fernandes (VW 1600 D3 #57 tintas Luxforde) que na época tinha um dos VW D3 mais rápidos no Brasil, também competiu como convidado mas não foi referenciado como tal.
luiz borgmann

Paulo Schütz disse...

O carro nº 1 era Julio Renner, casado com a irnã de Bruno D'Almeida, Maria Fernanda, que por razões pessoais, correu algumas provas com este sobrenome, àquela época.

Anônimo disse...

Parabéns o carro numero 1 era do meu cunhado Julio Renner que por umas corridas usou o meu sobrenome por motivos pessoais , o carro numero 16 como aparece na foto era o meu carro , SANCO se quiseres saber algo daquela epoca te ajudo, um grande abraço Bruno D'almeida