O numeral e a Modulados Vogue estiveram com o Enricone e o Oswaldo quando estavam na F-VW1300, mas não tenho certeza se este é o Enricone customisado para F2 ou se é um outro chassi (HEVE, Kaimann ou Avalonne, Polar só se trocaram o Santo Antonio, porque está diferente).
Oswaldo dos Santos e o Enricone F2 em Tarumã, onde nesse ano (1981) não teve muita sorte e foi um dos primeiros a abandonar. Oswaldo depois tentou a carreira na Europa e esteve na F/F2000 com o mesmo patrocínio: Vogue. Caranguejo
Olhando mais detidamente acho que o Tomhé está certo quanto ao chassis,é um Polar pelo Sto. Antonio e aparece a estrutura do monocoque de duraluminio na frente;só que com outra carroceria.O motor é VW a ar.PAULO TREVISAN
8 comentários:
Olá
Vou chutar Colnaghi, com um Heve Super Vê em Tarumâ.
Abç
Júlio
É Oswaldo dos Santos, com um carro construído por Edson Enricone, no Autódromo de Tarumã, Fórmula 2 Brasil em 1981
Rodrigo,
O numeral e a Modulados Vogue estiveram com o Enricone e o Oswaldo quando estavam na F-VW1300, mas não tenho certeza se este é o Enricone customisado para F2 ou se é um outro chassi (HEVE, Kaimann ou Avalonne, Polar só se trocaram o Santo Antonio, porque está diferente).
Abraços.
Oswaldo dos Santos e o Enricone F2 em Tarumã, onde nesse ano (1981) não teve muita sorte e foi um dos primeiros a abandonar. Oswaldo depois tentou a carreira na Europa e esteve na F/F2000 com o mesmo patrocínio: Vogue.
Caranguejo
Tá me parecendo um Polar com VW a ar.
Olhando mais detidamente acho que o Tomhé está certo quanto ao chassis,é um Polar pelo Sto. Antonio e aparece a estrutura do monocoque de duraluminio na frente;só que com outra carroceria.O motor é VW a ar.PAULO TREVISAN
Com patrocínio do Banestado e com aquela pintura de capacete, para
min Raul Boesel.
Postar um comentário