sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Poeiras Tur

Recado do amigo Francis, lá do Poeira na Veia, blog super legal que conta histórias sobre o automobilismo catarinense de ontem e de hoje. Ele e sua turma estão com visita marcada no Museu do Automobilismo Brasileiro, o qual tive o prazer de conhecer há poucas semanas.

"Falta só 1 semana! Na próxima sexta feira, dia 30, partiremos rumo ao Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS). Ainda restam algumas vagas, e o prazo final para confirmar a presença é na próxima terça, dia 27. Sairemos de Balneário Camboriú na sexta feira, dia 30/10, por volta das 21:30 ou 22:00 horas, fazendo parada em Floripa, Alfredo Wagner e Lages, chegando em Passo Fundo na manhã de sábado, dia 31, onde passaremos o dia no Museu do Automobilismo Brasileiro e retornaremos no fim da tarde. São quase 90 carros no acervo do Paulo Trevisan, além de outras preciosidades, e vale muito a pena aproveitar a oportunidade. Para aqueles que acham que podem ir a qualquer hora lá no Museu, comunico mais uma vez que ele não é aberto ao público. Funciona somente para convidados e em ocasiões especiais, então não deixe de participar. O valor é de apenas R$ 185,00 (ida e volta, em ônibus LEITO, com 'quitutes' e bebidas a bordo). Todas as informações estão aqui. Vamos nessa, turma da poeira!


O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor (um leito de 30 lugares)! Passo meus dados bancários para depósito por e-mail. Basta solicitar através do fht2competicoes@gmail.com "

Está dado o recado. Se prepare, Francis, pois vale a pena cada segundo.

Fonte da imagen: arquivo Poeira na Veia.

5 comentários:

Fetter disse...

Sonho a tempos em ir a esse museu, mas tenho 16 anos e meus amigos são todos boleiros, funkeiros, sonhando com carros rebaixados ou porta-malas entupidos de caixas de som...

Que chance tenho eu para passar um dia nesse sonho antes de ter barba branca? Existem dias agendados de visitação pública? Excursões periódicas?

Sou de Novo Hamburgo, já grato por qualquer informação.

Abraço, Pedro

Francis Henrique Trennepohl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Henrique Trennepohl disse...

Bom dia Leandro!
Agradeço muito pela força em divulgar nosso passeio no paraíso!
Pedro, você tem todas as chances do mundo de estar nessa.
Se você conseguir ir pra Passo Fundo dia 31, está dentro dessa.
Não há custo algum, apenas as suas despesas de alimentação e transporte.
Eu era que nem você na adolescência: uma 'ovelha desgarrada'. Enquanto os amigos só queriam festa, carro turbinado, cavalo de pau e encher a cara de cana, eu tava dentro das oficinas, às vezes ajudava a montar alguns carros, virava noite dentro do Autódromo e por aí vai.
Talvez por isso a maioria absoluta dos meus bons e grandes amigos tem idade pra ser meu pai ou um irmão bem mais velho.
Me mande um e-mail e eu te passo as 'coordenadas' pra você ir.
Abração e mais uma vez obrigado pela força, Leandro!

Anônimo disse...

Ao Pedro Fetter e aos demais entusiastas que acessam este blog,e que puderem vir a Passo Fundo no próximo sábado 31/10/09 que venham conhecer o Museu. Nos próximos 90 dias praticamente não iremos receber novos grupos e visitantes pelo nosso excesso de compromissos e eventos pela frente.PAULO TREVISAN

Roberto Giordani. disse...

Olá, caro Trennepohl!
Como foram de visita àquela preciosidade que é o Museu do Paulo Trevisan?Parabenizo a tua iniciativa em levar os amigos até Passo Fundo;sei como é trabalhosa esta empreitada de reunir as pessoas, pois faço este tipo de ação como Coordenador do Grupo dos Jurássicos, inclusive indo já por três vezes ao Museu.
Tua residência ou trabalho fica em Balneário Camboriú?Tenho ido seguido a trabalho até Joinville, bem como minha filha e neta residem em Floripa. Se der no jeito, poderíamos "levar um papo" qualquer dias destes.
Meu e-mail: gellatiere@terra.com.br
Um grande abraço.
Roberto Giordani.