sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Classic na pista

Taí o recado da turma da Classic, que neste final de semana corre na mesma programação do Brasileiro de Endurance, em Tarumã. Vale a pena conferir.


4 comentários:

Fetter disse...

Ficar sabendo disso na sexta complica... :/ Céus, como uma divulgação mais insistente me faria ver mais corridas, e olha que sou um jovem rato de box...

Thiago disse...

Exatamente... Muito em cima da hora, uma pena....

Niltão Amaral disse...

Olha, não falo nem pela Classic, mas uma corrida de Ferraris, Ford GT 40, Xandy Negrão e outras feras da elite do automobilismo nacional, e a nossa querida imprensa só fala do Grêmio decadente e do Inter tomando ferro.

Sequer UMA linha (que eu tenha ficado sabendo) em jornais. Tele Dormindo só dá matérias idiotas. Não temos meios para divulgar, a não ser a internet (Blogs sobre automobilismo como o do Sanco).

Cada vez odeio mais o futebol.

Manoel Marques disse...

Fui Diretor de Kart por muitos anos e depois passei para o automobilismo.Naquela epoca,todos os dias,eu disse TODOS os dias tinha reportagem sobre karts e carros,certo que era a Folha da Tarde e tinha um reporter ( Elton Yegar) que dava uma força danada,e olha que não eram noticias pequenas,muitas vezes paginas inteiras. Agora..... é uma pena.Manoel