sábado, 31 de outubro de 2009

Gessy

Notícia triste informada pelo Mestre Paulo Schutz há alguns poucos minutos. Faleceu hoje às 6:00 um grande nome da história do automobilismo gaúcho: Gilberto Toffolli Culau, o "Gessy" como era conhecido. Pelo que consta, o ex-preparador estava com câncer há algum tempo.

A imagem abaixo estava guardada para ser publicada em breve, por causa do Desafio que ainda não foi ao ar, mas tudo bem. "Gessy", além de ter seu nome no vidro do #45 está ao centro, agachado entre outros nomes que vocês talvez reconheçam.


Grande "Gessy".
Depois informo a fonte da imagem.

Um comentário:

Roberto Giordani. disse...

Olá meus amigos!
Infelizmente a "hora final" chega para todos, porém veio muito cedo para o Gessy, que lutou por muito tempo contra o câncer, que terminou por dar-lhe bandeira preta, não merecida. Embora convivendo com o mesmo somente em autódromos, demonstrou sempre um alto nível de educação e respeito, além de ser um honesto e competente profissional.
Na foto acima estávamos no Autódromo de Rivera na R.O.U, aparecendo ainda Luiz Gustavo "Sapinho" Tarrago de Oliveira, os irmãos Mauro e Ronaldo Bitencourt, eu entre os dois e o Gessy, ajoelhado, que estava dando apoio aos dois VW. Uma lástima, mas assim é a vida; por estes motivos, sou grato a todos aqueles que de uma forma ou outra registram o passado para as gerações do futuro.Fica com Deus, Gessy, pois certamente as tuas virtudes te conduziram a ELE.
Um grande abraço a todos.
Roberto Giordani.