sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Maiores pilotos gaúchos de todos os tempos

Terminou ontem a enquete que avaliou os pilotos gaúchos dos ano 50. Participaram da pesquisa 20 nomes de pilotos que competiram naquele período e três deles apresentaram grande destaque em relação aos demais. Aristides Bertuol fez 46% dos votos, com Catharino Andreatta e Breno Fornari empatados em segundo com 28%. Assim já temos os nomes dos anos 20 a 40 e agora também dos 50.

Cada uma dessas enquetes, serve de filtro para levar os mais votados para um confronto seguinte, de onde sairá um nome do período dos anos 20 aos 60 (inclusive) e outro nome dos anos 70 em diante. Os critérios que estão balizando a votação são aqueles três definidos pela maioria, Arrojo, Coragem e Técnica.

A enquete com os nomes daqueles pilotos de maior destaque dos anos 60 já está no ar. Serão 30 dias para votar. Participe e ajude a eleger os maiores e melhores pilotos gaúchos de todos os tempos.

2 comentários:

Carlos Giacomello disse...

Leandro:
como a familia Bertuol faz para entrar em contato contigo e enviar material sobre o Aristides Bertuol?
Eles tem muitas coisa dele e sei que voce está a procura de algo sobre o grande Bertuol(além de um grande piloto, foi politico dos bons)
deixe um e-mail ou um telefone para contato.
abraços

Leandro Sanco disse...

Olá, Giacomello.
Sem dúvidas, falar da família Bertuol, agregará muito ao blog.
Obrigado pela visita. Meu e-mail é o leandrosanco@gmail.com
Grande abraço.