domingo, 3 de janeiro de 2010

Desafio da Semana

Para o primeiro Desafio do ano, um belo registro enviado pelo nosso grande amigo Cezar "Bocão" Pegoraro. Identifiquem o local, o ano e os pilotos. Há trabalho para toda a semana. Junto com a resposta, publicarei uma história incrível, descrita pelo próprio piloto.


Mãos à obra e um Feliz Ano Novo para todos!

7 comentários:

Caranguejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caranguejo disse...

O ano é outro, mas eu, estou aqui pra encher o saco de todo mundo.
Tarumã/1982-Brasileiro de Hot Car,
Primeira fila, Bocão#38,Paulo Judice #44,Toninho da Matta #33,Anor Friedrich #43,o Passatão de boca aberta é do Aroldo Bauermann, Zé Junqueira #32, Egidio Micci #78 e Flavio Pilau #5. A caterva tem Pedro Grendene, Amadeu Rodrigues, Sergio Pegoraro e Clemente Faria. Bocão deu show, mas quem ganhou foi a "Raposa Mineira", que o passou na última volta depois que Bocão quebrou a mola do acelerador.Destaque pro Pilau, melhor gaúcho (3º).
Bela foto.
Caranguejo

luiz borgmann disse...

Ei, o Bocão usando o numeral #38 do Toninho, era por desaforo? O patrocinador pessoal do Bocão, pranchas RAIZES, na porta do carro em exposição à midia.
luiz borgmann

luiz borgmann disse...

Revendo meu comentário anterior a respeito da utilização do numeral #38 pelo Bocão, creio que houve uma troca de beneficios, já que o Toninho também botou as pranchas RAIZES na porta do carro dele. Carro que anda na frente tem mais exposição na midia hein?
luiz borgmann

marcelo vieira disse...

oi linda essa foto,época boa!!!!!ainda reconheci,o passat do pareci,o gol do claudio ely logo atras do amadeu rodrigues,o ely corria no carro do beto ody e naquele dia comprou o gol do amadeu rodrigues!!vi o carro do nana,e o parceiro do pedro nao me lembro o nome!!mas q foto show,abraço a todos

Tohmé disse...

Porra Caranguejo, não deu nem pra eu começar a falar...he, he

Que time de primeira.

Anônimo disse...

Foi mal, tio Tohmé. Alô Marcelo.
Companheiro do Pedro Grendene era o Henrique...Bertolucci.
Caranguejo