sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os desenhos preferidos

Esses carros dos irmãos Pegoraro da temporada de 1982 eram muito bonitos e bem feitos. Acho que o Clóvis de Moraes era o preparador. Naquele ano eu ainda estava na pré-escola, por isso o que mais fazia era desenhar. E os desenhos preferidos eram esses carros aí. Legal vê-los assim, com tantos detalhes, novamente.


À frente vai o "Bocão" com o Sérgio logo atrás, em Guaporé.

Fonte da imagem: arquivo Cezar Pegoraro.

4 comentários:

vitorio soder disse...

Queee baita foto...show os 2 passat
Abraço...

Tohmé disse...

Linda foto. Lembra o patrocínio da Candy nas Tyrrel.

Luis Fernando disse...

Sanco, muito prazer e boa tarde. As vezes dou a famosa espiada no blog, mas é a primeira vez que escrevo. O que eu queria de você, são noticias do professor. É assim que chamava o Quadrado, Evaldo Rui Quadrado, o qual tive o prazer de ser seu mecãnico na Formula Truck. Estou sempre pesquisando e não acho noticias sobre ele. Além de pilotar, só sei que ele dava aulas em tarumã. Obrigado e parabéns pelo blog. Completissímo. Luis Fernando Salomão, sou quase chará do Luiz "Okrasa" Salomão, o que fez o encontro em Passo fundo.

vilsom disse...

D-u, du, v-i, vi, d-o, do, que essa foto dos Pegoraro não seja de mim próprio, o Lambe-Lambe. O ângulo (curva 2 de Guaporé, tomada de uma plataforma de uns 10m de altura que a TV Guaíba deixou montada lá por um bom tempo, ou que a AGA montou para a TV.
Pode estar no arquivo do Bocão, mas, salvo falha na memória ou piscada na vista ..., esse material é do ... Lambe-Lambe.
Ah, obrigado pelos comentários elogiosos que fizeram ao trabalho do retratista ....