segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Valetodo "Hermandad Tuerca"

Hoje publico alguns registros da passagem de Arnaldo Fossá pelas pistas uruguaias em meados dos anos 70. Para quem não é da época, mas acompanha o blog, sabe que era muito comum os pilotos gaúchos participarem das competições - muitas delas festivas - no vizinho Uruguai. E não raro, eles voltavam com vitórias de lá.

Não foi diferente com Fossá que sempre teve um ótimo desempenho, como nessa prova de 1974 denominada 2º Valetodo "Hermandad Tuerca", disputada em Rivera. Pelo visto valia tudo mesmo, pois vemos até um Fusca Carretera fechando a segunda fila. Fossá é o #4.


Agora vemos outra prova no mesmo circuito, os 500 km, com Fossá à frente nas duas imagens. Vejam se conseguem identificar os demais pilotos.



Por fim o registro de uma prova em El Pinar, em 1975. Fossá lidera os demais, mesmo equipado com pneus convencionais - apesar de largos - enquanto os demais competiam com slicks.


Belas imagens.

Em breve mais sobre Arnaldo Fossá.

Fonte das imagens: arquivo Arnaldo Fossá.

2 comentários:

Felipão disse...

Lindas mesmo!!!

Leandro, antes de mais nada, um feliz 2010, com muito sucesso, paz, saúde e com tudo o que temos direito...

Abração...

vitorio soder disse...

Olá sanco o amigo danilo ventimiglia me telefonou e achou o doguinho n:8 dele ai nessa foto no finallll da fila hehehe...
Esse cara é gente boa.
tem umas foto aí no blog dele...
Abraço...