quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Autódromo de Montenegro (?)

Em meio ao material do amigo Ibraim Gonçalves, encontrei esse registro de um tal Autódromo de Montenegro, cidade que fica a uns 70 km de Porto Alegre. Nunca tinha ouvido falar sobre isso. Alguém tem alguma informação?

Ibraim está recebendo uma homenagem feita pelos dirigentes do Autódromo, das mãos do então Presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo, José Carlos Steiner. O guri de óculos e sem camisa, no lado esquerdo da imagem é o Ivsem, filho do Ibraim, que hoje está com 50 anos. Como disse o próprio Ibraim, o tempo passa...

Fonte da imagem: arquivo Ibraim Gonçalves.

2 comentários:

luiz borgmann disse...

O amigo Ivsem Gonçalves, hoje, é exatamente igual ao seu pai Ibraim das fotos. Vocês sabiam que o Ivsem disputou a F-Ford? Vamos ver se ele mandou as fotos dele na pilotagem e a cacetada que ele deu na curva um quando acabou com o monoposto.
luiz borgmann

luiz borgmann disse...

A propósito do autódromo de Montenegro, gostaria de saber se estava envolvido naquele projeto o piloto daquela cidade, o Julio Gaspar Renner, que era o diretor do frigorifico Renner de Montenegro, que além de piloto de carros também participava na motonáutica na categoria ON.
luiz borgmann