domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desafio da Semana

Quem? O que? Onde? Quando?


Mãos à obra!

15 comentários:

Paulo Schütz disse...

Era a Fórmula Uno, início dos anos 90, creio que seja o Gabriel Da Cas, gaúcho, se não me engano, morador do Rio de Janeiro.

Beleza e Forma disse...

Formula uno, provavelmente o autodromo seja casacavel e o piloto Gabriel da Cas.
Bons tempos.

Rodrigo Elesbão disse...

Gabriel Da Cas, Cascavel, 1992

Jao disse...

Pessoal todo apontando Gabriel da Cas..eu ia errar feio entao porque pelo numeral 25 eu ia apostar em chico bala.

luiz borgmann disse...

É o Gabriel da Cas, mas me parece que era ou continua sendo arrozeiro no interior do RS, confere?
luiz borgmann

luiz borgmann disse...

Olá Leandro,
Estou enganado ou o arrozeiro era de Dom Pedrito(RS), ficava alguns anos sem competir e de repente aparecia no brasileiro, bem entrosado no pelotão dianteiro.
luiz borgmann

Giancarlo Gasparotto disse...

bah...mas a indiada tá afiada.
O mais legal é descobrir o resto.
Por exemplo: quem são os pilotos dos fiat com patrocínio ALPI, no parabrisa, atrás do Da Cas?

luiz borgmann disse...

Alô Giancarlo, só dá prá identificar o Aroldo logo atrás.
luiz borgmann

Paulo Schütz disse...

Nos Alpi, pelo que me lembro, corriam Chico Serra e Walter Travaglini, grande kartista.

Giancarlo Gasparotto disse...

Mas, bah tchê...os loco aqui sabem de tudo mesmo!
Descobriram até os bagual que tão lá atrás, mais atracado que facão em toco!
Grande!
Forte abraço.
Giancarlo

Paulo Schütz disse...

Sobre o Gabriel Da Cas, lembro que realmente era arrozeiro, correu com um Dodge 1800 de cor laranja nos anos 70, acho que passou pela Fórmula VW 1300, depois reapareceu na Fórmula Uno, inclusive vencendo pelo menos uma corrida.

carlos giacomello disse...

se não estou enganado, ele também participou da(s) primeira(s) temporadas das pick-ups.

Müller Oliveira / Dom Pedrito disse...

É galera, é o Gabriel Da Cas que morava aqui em Dom Pedrito e mantinha estrutura da equipe em Porto Alegre, participou de várias etapas da F UNO e hoje está morando no RJ.
Abço

Paulo Schütz disse...

Giacomello,
Posso estar enganado, mas creio que quem participou da pick-up foi o Alessandro Da Cas, pelo que me disseram, filho do Gabriel

thomas weise disse...

Sem duvida é o Gabriel Da Cás no uno de n°25,Natural de Santa Maria vivendo aqui boa parte de sua vida.Possuia terras em Don Pedrito,por isso acham que ele é de lá.
Essa foto acredito que seja em Guaporé,saida da curva,entrada da reta principal,não lembro muito bem desse carro,pois eu éra muito pequeno na época,me lembro só do sucessor a este.
Ele tambem morou sim no Rio de Janeiro,saindo de lá para morar nos USA,acredito que por uns dois anos mais ou menos,vindo para o brasil final do ano retrasado(2009).Encontrase hoje em algum lugar do Mato Grosso,nao sei em que condições.
Acredito que ele tenha vencido mais de duas provas pelo que falaram no blog,e nas pick ups nao era ele e inclusive tambem nao o filho dele...O filho se chama Camilo Da Cás e continua morando em Don Pedrito...
Abraços...