domingo, 26 de agosto de 2007

Corrida na Chuva

Mais um final de semana molhado em Porto Alegre e arredores. Mas pelo jeito as provas no Tarumã estão indo bem.

Corrida na chuva pode terminar bem...


O público pode talvez não ver nada...



Ou pode acabar no barranco.

Legendas: De cima pra baixo Pedrinho Bartelle ganhando a etapa de Tarumã do Brasileiro de Fórmula Ford em 1994; Neni Fornari ganhando em Guaporé, 1980 na vitória que lhe assegurou o título do Gaúcho de 147 daquele ano; etapa do Brasileiro de Marcas em Tarumã, 1992 e fechando com uma imagem rara, obtida do site do Tarumã. Curva do Tala, 1971. O Opala era provavelmente do José Asmuz. O Corcel eu não sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leandro Santos:

Esse carro do Pedrinho Bartelle era lindo...aliás, por onde ele anda?
Sei que ele largou o automobilismo e foi trabalhar na empresa da família...mas, por que será que ele abandonou uma carreira que parecia bastante promissora?
Meu xará Leandro Sanco, tu saberia o motivo do fim da carreira do Pedrinho Bartelle?
Aproveito a oportunidade para dizer que o site é excelente. Sou de Santa Maria/RS, e aqui não temos muito acesso ao automobilismo gaúcho. Teu site nos dá uma boa oportunidade para conhecermos a história do esporte a motor do Rio Grande.
Sucesso.

Anônimo disse...

O corcel pertencia a Enio Gomes da Silva,vermelho como o Opala do Asmuz, que tinha acabado e bater no barranco e foi atingido "por cima" pelo corcel, que de quebra, atropelou um guarda-chuva de um bandeirinha, cravado com a ponta no chão, enquanto este socorria o piloto do opala.