terça-feira, 14 de agosto de 2007

Vai ter de tudo

Ainda tem muita coisa para aparecer por aqui. O Blog não tem pressa, mas tem gente reclamando que ainda não apareceram fotos dos campeonatos gaúchos de Fusca e Opala mais atuais. Tá bom, tá bom. Aí vai uma de cada antes de terminar o dia.


No Opala #17, Cesar Matias em 1990 e no Fusca #33, que aparece em primeiro plano, o Roberto Lacombe, grande incentivador do blog, que me mandou essa do arquivo pessoal dele. Notem onde essa foto foi tirada, num local de Tarumã pouco comum, quase na entrada da curva 9. Muito legal. Não reconheço muita gente, mas no meio do "bolo" estão Nereu Rebecchi, Mauro Schornardie, José Bergamini entre outros. A foto também é de 1990.


Que belas imagens.


5 comentários:

Anônimo disse...

O preto atras do meu é o Vitor Wierevicks, o fusca vermelho é o João Silva nº11 de Montenegro, O prata e vermelho é o nº10 Hugo "Hugão" Almeida, o preto e branco nº 30 atras do Sabiá é o José C. Silva de Canoas, o vermelho com capota amarela é o Licinio de Oliveira Neto de Passo Fundo, o preto e prata nº 2 é o Carlos Paré Rodrigues e o 12 amarelo e azul é o Rudimar 'Gringo Louco' Berlaver, 'baita bota' por sinal!
Lacombe

Anônimo disse...

A foto dos Fuscas é do Sergio Sanderson.

Lacombe

Anônimo disse...

Tenho muita saudade dos tempos "quentes" da Speed 1600, meu grande amigo Heitor Cardoso preparava o fusca do Renato Santis(que não sei por onde anda)e muitas tardes de sábado passei nos boxes do Tarumã dando "uma mão" quando quebrava alguma coisa.

Anônimo disse...

o 36 anuar marquetto sm,o amarelo no fundao se nao me engano era do jose peccin

Anônimo disse...

o ultimo fuscao era do gervazio horacio