domingo, 11 de outubro de 2009

Desafio da Semana

Esse acho que é fácil. Tudo com vocês.


Mãos à obra!

8 comentários:

Paulo Schütz disse...

Acho que é Aristides Bertuol. Grande piloto de Bento Gonçalves.

LARRI disse...

Também tenho a impressão de ser o Bertuol.

luiz borgmann disse...

Tô com o Schütz.
luiz borgmann

Roberto Giordani. disse...

Oi amigos blogueiros. Tenho certeza ser o Bertuol.Em 1969 ele disputou com este Opala nº 4 a 2ª edição da Estrada da Produção e se não estou equivocado o motor ainda era um 3.800.Um grande abraço a todos.
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

BERTUOL COM CERTEZA DEPOIS QUE ELE CORREU DE CCARRETERA CORREU COM ESSE OPALA

Aloisio Adib disse...

Aristides Bertuol, e foi o primeiro
no País a utilizar o Opala em competição

Anônimo disse...

O Aristides Bertuol que havia parado de correr por muitos anos retornou em 1969 com esse Opala branco 3800 na prova do Rio das Antas em maio e na de Lageado/S.J. Herval em julho.Acho até que ele estava no primeiro mandado de deputado na Assembleia Legislativa(onde trabalhei como economista de 73 à 75 e falei com ele várias vezes).Para sermos mais fiéis à história tenho que dizer que estreou juntamente com o Bertuol o Opala do bom piloto de PFundo Paulo Tagliari com seu também 4portas vermelho.Tem paulista que nos contesta nessa primazia de opala em corridas oficiais,mas acho que dá para discutir. PAULO TREVISAN

Sacco disse...

Quem sou eu para questionar Paulo Trevisan (talvez daqui a três encarnações). Mas sendo paulista paulistano e como o Trevisan humildemente abriu para discussão, devo lembrar da corrida ganha pelo Chico Landi com um Opala em Curitiba, meses depois do começo da comercialização do mesmo.
A propósito, o Aristides Bertuol ganhou a referida prova do Rio das Antas, que continua sendo um "circuito" muito bom, principalmente no verão.