sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Com a palavra o vencedor

"Olá Sanco, estive olhando um vídeo que postou em seu blog no dia de ontem, onde fala de várias corridas e finaliza com as 12 Horas de Tarumã de 1991, onde tive a felicidade de ser agraciado com a vitória. O trio vencedor foi formado por Rodyvan Moller/Eduardo Freitas/Paulo Bortolatto.

Também tive a oportunidade de fazer a volta mais rápida da corrida com o tempo 1min21s22 as 7:30 horas da manhã de domingo quando assumimos a liderança da corrida até a bandeirada.

E também foi o último Opala a vencer as 12 Horas em Tarumã (Opala número 1 do Eduardo Freitas (Nego) - antigo Opala 91 da Chaparral)

Um grande abraço,
Rodyvan Moller."


Abaixo uma imagem do time vencedor.

2 comentários:

Niltão Amaral disse...

Grande Rodyvan!

Bah, o Chaparral foi um dos carros que marcou minha infância! Legal a citação. Esses tempos tava lá na oficina do Zóio (Romaldo de Souza) vendo umas fotos antigas do Gaúcho de Opala, muito legal.

Aliás, a coisa vai voltar a esquentar pra quem gosta de Opala! Além do Rodyvan com seu Stock #6, este ano deveremos ter a volta do Opala do Zóio! Já ta com motor no lugar, e fiquei sabendo que estava indo pra pintura.

O Opala Stock #4 dos Bertuol ainda não sabemos se continuará nas pistas, depois do lamentável ocorrido do falecimento do Paulo.

O Giuliano, após destruir o Hulk na preliminar das 12 Horas, está montando outro Opala.

É a #CopaClassic reeditando grandes pegas do passado, de várias categorias e épocas!

Abraço,
Niltão

Anônimo disse...

Me lembro deste dia, muita bacana este postagem sanco..
abraço