Oi Schutz, posso estar enganado, mas pelo que sei o carro do Egon, foi inteiramente construido por ele e principalmente pelo pai dele. Quem pode esclarecer esta questão é o próprio Egon, que quando eu assisti correr pela primeira vez, largou dos boxes, na chuva, passou todo mundo e ganhou. O Paulo Hoerlle que estava sentado ao meu lado nas arquibancadas de Tarumã, deu-lhe o codinome de "vaca louca". O fato é que o Egon era um fenômeno, que dava gosto ver guiar.
Como disse o Mestre Schutz (êta cara afiado, o Egon venceu as duas primeiras provas da temporada. Sem patrocínio, vendeu o carro para o Zogbi, que até então corria no Torneio Corcel II. Caranguejo
5 comentários:
Parece o Bino do Egon, depois de vendido ao Ernesto Zogbi, talvez Intelagos, 1983.
Paulo Schütz
Oi Schutz, posso estar enganado, mas pelo que sei o carro do Egon, foi inteiramente construido por ele e principalmente pelo pai dele. Quem pode esclarecer esta questão é o próprio Egon, que quando eu assisti correr pela primeira vez, largou dos boxes, na chuva, passou todo mundo e ganhou. O Paulo Hoerlle que estava sentado ao meu lado nas arquibancadas de Tarumã, deu-lhe o codinome de "vaca louca". O fato é que o Egon era um fenômeno, que dava gosto ver guiar.
Sim, Petry, conheço bem a história do carro do Egon, falo nesse carro depois de ter sido bicampeão e vendido por ele, ao paulista Ernesto Zogbi.
Paulo Schütz
Como disse o Mestre Schutz (êta cara afiado, o Egon venceu as duas primeiras provas da temporada. Sem patrocínio, vendeu o carro para o Zogbi, que até então corria no Torneio Corcel II.
Caranguejo
Tô com Schutz
Abç
Júlio
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