quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fórmula Ford - Tarumã - 1985

Já que o Desafio da Semana fala de Fórmula Ford, aí vai um registro vindo diretamente do baú do "Ratão", mostrando a etapa de Tarumã do Brasileiro de 1985, vencida por aquele que foi o campeão da temporada, o gaúcho Serge Buchrieser. Ele não aparece na imagem abaixo, mas vocês vão reconhecer os pilotos.


Tempo bom em que se podia assistir as corridas da Curva do Laço...

Fonte da imagem: arquivo Carlos Eugênio, enviado por João Cláudio Muller.

7 comentários:

fabiano70 disse...

Salvo engano(Caranguejo, ajuda aí):
Jindra Kraucher, Luis Cruz, José David(encoberto), Aroldo Bauermann, Elói Sperafico, Baguncinha, Amadeo Campos, André Rebecchi e Rogério Abreu.

Paulo Schütz disse...

Verdade, Leandro, o tempo em que podíamos assistir as provas da curva do laço, sem esquecer da curva 3, com visão da 2 até a entreda da 9, com o bônus de, junto ao portão, assistira à freada para o laço bem de perto. Muita obra feita, área de escape, tudo importante, mas fica a saudade.

Leandro Sanco disse...

Fecho com o Fabiano em todos, mas pensei que fosse o Gil de Ferran encoberto...

Abração,
Sanco

fabiano70 disse...

Sanco, vc tem razão, é o Gil mesmo.

arrancada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

se eu nao me engano, na etapa de 2007 da stock em taruma, tinha gente assistindo a corrida no laço, com carro e tudo, oq significa que deve ter acesso por algum lugar. eu gostaria de assistir alguma corrida na curva 2, mas nao sei se la tem como ficar. abraço

Anônimo disse...

Eu assino embaixo o que o amigo Fabiano afirmar.Acho que esse ano tivemos duas provas em Tarumã. Essa foi a última etapa de 1985, vencida pelo Amadeo M.Campos, vice-campeão brasileiro da temporada.
Caranguejo