terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luizinho

Em suas passagens por essas bandas, a turma ficava de pé para vê-lo em ação. O automobilismo brasileiro deve muito a ele.




Fonte das imagens: arquivo revistas Auto Esporte e Quatro Rodas.

8 comentários:

Granito disse...

Amigo Sanco, conheci a figura , o mito era um gênio das pistas, não atingiu seu potencial como muitos feras que já vi, mas era um potencial campeão de F-1 , como muitos que por um motivo ou outro não tiveram oportunidades na F-1. Mas paciencia , automobilismo não é só F-1, q não me deixem mentir Ingo , JJ, Aj Foyt, Bern Scheneider, Satoshi Motoyama, Richard Petty,Mears, Gil de Ferran , Loeb, todos com uma coisa em comum com Luisinho:

GÊNIOS

Tohmé disse...

Sem vergonha de falar. Mas estou muito triste com a morte dele. Batíamos grandes papos e estou com saudades desse cara.

Coloquei no blog uma pequena homenagm.

Paulo Schütz disse...

Grande perda, dos maiores, sempre encantava com sua pilotagem ,rápido, técnico, preciso. Tive a felicidade em assisti-lo nas ocasiôes em que esteve aqui e em uma de suas participações na F1.

Roberto Lacombe disse...

Poucas vezes eu fico triste com a morte de alguém que não é da minha família, mas Luizinho é um dos tres que ao morrerem me entristeceram, junto com John Lennon e Dale Eanhardt. Ele era e sempre será o 'piloto oficial' do Bino Mark II, do Porschão 910 e do 'Magicklick' D3 da Hollywood!

fernando Nana disse...

Alguen ten fotos do pega do principe das asturias com 908 da equipe CS de espanha .em Tarumã,com Luizinho.teve provas na Argetina e Tarumã

Unknown disse...

O prícipe Jorge de Bragation, que, na verdade, era da Geórgia, disputou com o Emerson e a Lola T210, na prova extra da Copa Brasil, aqui em Tarumã. O Porsche da Hollywood ainda não andava por aqui.

fernando Nana disse...

Paulo sabe muito de tarumã ,valeu Paulo agora me lembro,era o Emerson, grades corridas en Tarumã,saudades.

julio Cesar Gaudioso disse...

Fernando: Os pegas de 908 na Argentina foram com o Luiz Di Palma; dois segundos lugares e por fim a vitória em Las Flores.