quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pódium Graphic

Falando em folders...

Lendo o material que o Joel Echel me passou tive a felicidade de encontrar um recorte de uma pequena publicação que era entregue no autódromo no início dos anos 80, ou seja, na época em que eu começei a "me conhecer por gente", como se fala por aqui. Estou falando da Pódium Graphic, uma revistinha em preto e branco com mais ou menos umas 10 páginas que trazia muitas informações sobre as provas do dia de corrida, como por exemplo os horários das provas, os inscritos, alguns comentários dos pilotos e imagens, muitas imagens dos carros.

Como fiquei feliz em lembrar disso. Voltei no tempo. Lembro até o cheiro do papel.

Será que alguém tem alguma Pódium Graphic no baú?

3 comentários:

Anônimo disse...

Se não me falha a memória, era editado pelo Rogério Monteiro, de excelente qualidade.
Paulo Schütz

Anônimo disse...

Olá Sanco !

Se você quizer de Interlagos , tenho vários .

Um Abraço

Ricardo

Leandro Sanco disse...

Manda aí, Ricardo!
Obrigado pela visita.
Abraço.