domingo, 20 de julho de 2008

Tarumã em imagens

Foi um final de semana daqueles. Muita velocidade, muitos amigos, grandes ultrapassagens. Começou no Sábado com os treinos de todas as categorias e as duas provas da Classic. Hoje pela manhã a pista estava molhada e o festival começou com a Fórmula 1.6 que ainda apresenta um grid discreto, mas boas disputas. Depois vieram os Fuscas que apesar do grid igualmente pequeno mostraram brigas em todas as voltas. O Marcas teve as melhores provas, com 38 carros largando na primeira bateria. O Endurance pegou boa parte da prova com chuva, mas foi legal ver o Porsche do Fábio Sotto Mayor brigando com os nossos protótipos, pick-ups e turismos. Todos os resultados das provas estarão em breve no site da APPA.

Particularmente fiquei muito feliz pela divulgação do Blog na TV (ontem muita gente estava comentando), pela participação do Seu Dante Moretti, que desde a semana passada lutou contra os inúmeros problemas para poder alinhar a barata #33 na Fórmula 1.6 (fato que se deu apenas na segunda bateria) e também pelo encontro com o Jorginho Cé Moreira (vejam na última imagem), um dos símbolos desse Blog ao longo desse primeiro ano.

Valeu Fernando, Tomedi, Régis, Erlon, Mosquetta, Perna, Jorginho, Paulo Rotta e mais um monte de gente que sem esperar nada em troca está fazendo uma baita divulgação desse trabalho.
Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

sanco,
realmente todos teus amigos e incentivadores do blog não esperam nada em troca. a divulgação sempre é realizada ao máximo pelo que tu trabalha em prol do automobilismo nacional. este resgate de memórias nos incentiva a continuar a correr e valorizar cada vez mais os nossos mecãnicos e componentes de equipe.