segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enquanto isso...

Enquanto preparo a continuação da história do nosso amigo "Bocão", a enquete dos anos 70 vai rolando. Tenho acompanhado diariamente a votação que está quase no final. O cara aí da imagem abaixo vai liderando desde o início, conseguiu abrir uma boa vantagem, mas o segundo pelotão vai encostando. A briga está boa e quem não votou ainda, o faça logo pois falta pouco para iniciarmos os anos 80.


Quem me mandou essa aí foi o incansável Caranguejo, que certo dia resolveu tirar o mofo do baú e nos presentear com ótimos clicks da pilotada local. O que estaria fazendo o Leonel nesta motoca? E que motoca é essa? Duvido que tenha sido uma prova oficial, pois acho que não deixariam ele competir com esses trajes. Mas, vai saber...

Fonte da imagem: arquivo Henrique Mércio.

2 comentários:

Luiz Fernando Cruz disse...

A moto é uma Honda 350 azul metálica na curva 1 de Tarumã. O ano é 1972 se não me engano, antes dele ir para a Inglaterra. Com essa mesma moto, emprestada pelo Leonel, Paulo "Arara" Araujo inicou sua carreira vencendo uma prova em Tarumã. Mais tarde ele seria campeão brasileiro na 250cc especial com uma Yamaha TD2 da equipe Motoryama.

Tohmé disse...

Esse é meu ídolo maior....
Grande Leonel.