Quem me enviou o registro foi o próprio Alexandre, que vem acompanhando o tio, junto do seu pai, Ivan, desde aquela época. No início dos anos 90 o Alexandre também passou a encarar as pistas, correndo na Copa Fiat de Velocidade e depois de alguns anos retornando à pilotagem à bordo do MCR da equipe.
No ano passado Paulo e Alexandre foram vice campeões no Gaúcho de Endurance e aparecem aí abaixo recebendo o prêmio na festa de encerramento de 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPIGghOm9cdYpvdUXIkkPaxrYTr8QTvIW-t0GGKrYTtexYK5VTM_jqPGhdVhHuKkn-kr5ILfV0pdaYy9uE5A8RtDjKnnIcLIQlhlWZfSR2ej32-Hzmw2Z8EyeBm0Di0zbUr6V1M1Jog1Q/s400/Hoerlles+09.jpg)
Ambos estarão presentes nas 12 Horas desse ano, alinhando o #99 em busca de mais uma vitória. No ano passado eles chegaram em terceiro.
5 comentários:
Se o livro for escrito, e eu espero que seja, tenho fartura de episódios envolvendo esta família, que reuniu um acervo extraordinário no automobilismo. Par qui voces tenham uma idéia a primeira corrida do Paulinho e do Ivan fora do Rio Grande do Sul, foi comigo em Cascavel com o Passat da Avanço HP.
Olá Sanco! Estou trabalhando aqui no Rio Grande Sul em obras de engenharia civil na GM em Gravataí.
Hoje conheci de perto a paixão das pessoas com o automobilismo e ainda conhecer o belo MCR ao vivo.
abs.
Olá, Joel! Apareça no sábado lá no Tarumã para acompanhar as 12 Horas. Estarei por lá.
Abraço,
Sanco
Envolvido no trabalho e nos preparativos para a prova, só fui ver o desfecho da história hoje. Muito legal! O Paulo e o "Veio" mereciam realmente um livro, por tudo o que já fizeram em prol do automobilismo e também pelas inúmeras conquistas. Quem sabe o Petry, que escreve bem se habilita ?
الامانة كلين
شركة تنظيف واجهات زجاج فى دبى
شركات تنظيف المنازل فى دبى
تنظيف ستائر بالبخار مع التعقيم
Postar um comentário