quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Kart Gaúcho

O meu amigo, Erno Drehmer lá do Kart Gaúcho, publicou uma nota em seu site divulgando o Blog. Fica aqui registrado o meu muito obrigado.

De quebra uma imagem de kart.

É de 1991 em Tarumã, das categorias Júnior e Júnior Menor. É meio estranha, pois não é comum ver os pilotos correndo em direção aos karts assim. Na verdade isso foi apenas uma foto para o Jornal Zero Hora, que fazia uma boa cobertura das provas na época.

Dos que eu consigo me lembrar, aparecem (na linha da frente) o Iorton Morschbarcher, da equipe Pneubrás, o Alan Jones Casarotto lá de Caxias do Sul, o Antônio Francesco Ventre, o Juliano Moro e o menorzinho da esquerda, que se não me engano era da equipe do Fritz. Na fila de trás me lembro apenas do Fábio de Moraes (neto do Clóvis), o meu amigo Dante Moretti Jr e o Iuri Morschbarcher, também da equipe Pneubrás.

Valeu, Erno!

3 comentários:

Unknown disse...

O ultimo à direita na foto é o Bruno, filho da Dna Leonor (trabalha atualmente no kartodromo de Tarumã)!

Grande época do kartismo gaúcho, estava presente ao kartodromo neste dia, como sempre apoiando meu irmão Fábio de Moraes, se não me enganho ele foi o terceiro nesta prova, primeiro ano dele na categoria 125cc, após dois anos vitoriosos na Kadet 56cc e 90cc, onde posteriormente obteve inumeras vitórias na 125cc até alcançar a formula-ford!

Abraço
Carlos de Moraes

Fabio disse...

Muito legal, Leandro, o seu blog. Eu não faço idéia de quem são os pilotos, nem teria como, mas frequentarei seus posts a partir de agora.

Já deu pra ver que vem um belo arquivo de fotos por aí.

Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Leandro!

Faz tempo ein...

Cara um amigo disse que me viu num blog e tal, daí vim pesquisar e caí aqui, hehe, legal teu blog.

Legal esse resgate, essa foto hehe, falei com o dalegrave o sandro, o iorton, wermut, zenoe o flavio estes dias pelo msn... velhos tempos...

sucesso pra ti, pra nós!

dante