domingo, 9 de setembro de 2007

Voltando do Feriadão

Abrindo a caixa de e-mails, depois do retorno do feriadão, recebo mais algumas imagens enviadas pelo Heitor Cardoso, aqui de Porto Alegre.

Têm imagens para a semana toda, se eu me controlar, é claro. O problema é esse, eu fico muito ansioso, com vontade de dividir tudo logo e aí o estoque acaba logo...

Vamos lá, pessoal! Tirem o pó daquela caixa de sapato que está escondida no fundo daquele lugar que vocês nem lembravam que existia, e mandem imagens da antiga para serem publicadas pelo Blog.

Ok, ok, vamos às imagens do dia.


As duas primeiras, em que aparecem o Fiat vermelho, são de 1981, em Guaporé, quando ele ainda corria na Estreantes e Novatos. Aproveitando, o Heitor colocou um comentário sobre a preparação da barata para aquelas provas. Vejam mais abaixo.

A última imagem mostra o Heitor em uma das provas do Campeonato Gaúcho de 147 de 1983 em Tarumã. Duas coisas me chamaram a atenção nesta imagem. Primeiro foi a pintura do carro. É quase um mosaico. E daí vem uma pergunta para o próprio piloto: esse carro não era da equipe do Joel Echel e o do Luiz Carlos Ribas? Aquele teto alí...não sei não. Olhem a imagem abaixo.

A outra coisa, é um Chevette da Copa Chevette daquele ano, provavelmente preparado pelo Diko, no parque fechado. Eu dei um zoom meio tosco, mas dá pra ter uma idéia. Alguém aí lembra quem corria nesse carro? Tenho poucas lembranças daquele campeonato. Pilotos como o Ronaldo Nique, que acho que foi bí-campeão da categoria, o Henrique Damo, João Alfredo Ferreira, Délcio Dornelles, João Sant'anna...quem mais?

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade. O carro eu comprei do Joel Echel.