quinta-feira, 1 de maio de 2008

Desafio da Semana

Bom, pessoal. Hoje é feriado e amanhã, depois do trabalho, é claro, vou cair na estrada, portanto o Blog vai ficar sem atualizações no final de semana. Lembro que Domingo é dia de Tarumã, com a disputa da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Automobilismo, categorias Marcas e Pilotos, Copa Fusca e Fórmula 1.6. Mais informações sobre as provas acessem o site da APPA-RS.

Sobre o Desafio da semana passada o Fabiano 70, que já passou por aqui algumas vezes, fez barba, cabelo e bigode. Só não tirou um "10" porque a prova foi em 1980 e não em 81, mas isso não faz diferença alguma. Murilo Piloto e "Janjão" Freire no Fiat 147 que disputou os 1000 Km de Brasília. Essa realmente estava difícil.

Valeu, Fabiano!

Vamos então ao Desafio da Semana, que entra agora nas pistas de terra (o Flávio Gomes vai gostar dessa imagem). Alguém sabe quem era o piloto do Gordini #3 aí embaixo?

Mãos à obra e bom final de semana.

5 comentários:

L-A. Pandini disse...

PÔ, Sanco. Nessa você sacaneou... Vou chutar: Leonel Friedrich!

Abraços. (LAP)

SALOMA disse...

Vamos lá:
Pilotos: Otile Casanova/Paulo Trevisan.Competiram entre 1982 e 1989. Pelo peso reduzido e um engenho de 1400/1600cc (motor do Corcel),andava muito. Ganharam muitas provas e torneios e pelo que sei o carro foi salvo da ferrugem e pousa tranquilamente em piso clássico!
É isso...
Saloma

Erlon Radl disse...

Bom, se anteciparam...
Mas a pista é Taquara!

Anônimo disse...

Ôi
Onde andará o vídeo daquele cara q tá filmando. Deve ser mto legal o ronco dessas baratinhas.
Abs
Júlio

Roncatto disse...

Os pilotos que estão alinhados no grid da foto em Taquara , acredito que seja Paulo Trevisan, Fernando Ieguer, e Paulo ????, o senhor que esta na frente do DKW não esta mais entre nós, Sr: Gustavo, pai dos preparadores Renato e Roi.